O que fazer para trocar meu produto?
Conforme o Código de defesa do Consumidor, o prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias
a contar do ato de recebimento do produto ou serviço.
A solicitação deve ser realizada através do e-mail:
Ao enviar sua mensagem solicitando troca ou devolução, favor mencionar:
- Dados do comprador:
- Número do pedido:
- Produto ou código:
- Descrição do defeito ou motivo da troca:
Condições do Produto para Troca ou Devolução:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, todas as mercadorias deverão ser encaminhadas fechados em sua embalagem original e em perfeito estado.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem a correspondente restituição dos valores pagos e os custos de reenvio (frete) do produto serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de troca por conta de defeito do produto ou falha da empresa, a Simplesmente Papel arcará com as taxas de transporte de retorno do produto.
Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito no produto, a Simplesmente Papel enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
A Simplesmente Papel não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
*Não trocamos produtos personalizados
Os produtos com personalização (como por exemplo com foto ou nome da criança) não serão reembolsados, pois não permitem revenda ou aproveitamento. Somente se for constatado defeito no produto enviado.
Em caso de reembolso:
O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso que será feito da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
O prazo de devolução irá depender da forma de pagamento selecionada no momento da compra:
-
Boleto bancário — Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;
-
PIX — Prazo de até 24 horas;
-
Cartão de crédito — Depende do vencimento da sua fatura e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).
ATENÇÃO: As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.
Agradecemos sua compreensão e estamos disponíveis para sanar quaisquer dúvidas.